Seja parte dessa família!

PRÓXIMAS NINHADAS - previsão de nascimento MARÇO e ABRIL de 2025!

FILHOTES DISPONÍVEIS - ENTRE EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES!


O Queen Border vai muito além da criação, nós somos FAMÍLIA!

Aqui escolhemos trazer uma NOVA experiência para aquisição de um novo membro na família, oferecemos um acompanhamento completo até a entrega do filhote, aulas preparatórias para chegada do seu filhote, treinos e encontros individuais, atestado completo de saúde e kit filhote personalizado. 



Genética

Conheça nosso trabalho !

Nós trabalhamos com a idealização da raça Border Collie, buscando SEMPRE o aprimoramento genético com cães de linhagem de excelência como o multicampeão importados BREAD (Pukawidgee Dark Is The Wind)-AUS filho do famoso SHAM (Pukawidgee Name of the Wind)-AUS. O SHAM não só foi o Border Collie mais bonito da Austrália em 2017, mas também o número 1 do ranking dentre TODAS AS RAÇAS, o Border Collie mais premiado da Austrália de todos os tempos e sendo ele o recordista Best in Show de toda a Austrália!! E é com muito orgulho que dizemos que temos dois netos dele, da primeira ninhada dele no Brasil com a WHISKY - filha do STING, presentes em nossa família de quatro patas. Venha conhecer mais sobre nossa missão !


Projeto Puppy Queen

Mudando vidas !

Todos os nossos filhotes passam pelo protocolo PUPPY QUEEN, ele é um treinamento de preparação para que os nossos filhotes cheguem em sua casa o mais preparados possíveis!

Nosso treinamento se inicia no 3º dia de vida dos filhotes, na fase NEONATAL, onde fazemos as atividades de estimulação precoce. Nas fases seguintes vamos intensificar as atividades fazendo várias apresentações importantes para os filhotes, treinos de auto controle, treinos sanitário, para andarem bem de carro, treinos de coleira, "vem, e muito mais!

Se quiser conhecer ainda mais sobre esse protocolo já clica no link ao lado e acessa o nosso instagram, sempre posto muito sobre o nosso dia a dia aqui nos nossos stories, estou te esperando lá!




Conciliando genética e comportamento

A finalidade é COMPANHIA!

Aqui no canil prezamos muito por conseguir entregar filhotes equilibrados para suas famílias, mas isso vai muito além de realizar protocolo de socialização... Cada linhagem tem sua peculiaridade comportamental que, muitas vezes, vemos esses genes sendo passados para as próximas gerações.

Isso nos possibilita fazer uma preparação 100% personalizada, levando em consideração não apenas os desejos da família, mas também a personalidade do seu filhote escolhido!

Durante o processo de preparação das famílias para liberação dos filhotes temos varias aulas preparatórias em grupo gravadas e ao vivo, mas a nossa última aula é individual! Minha com cada família para montagem do cronograma de adaptação do filhote completo e  personalizado com toda lista de "desejos" da família, levando em consideração a personalidade de cada filhotes, disponibilidade de tempo da família e lista de "regras da casa".

Tudo pensado para que você tenha a MELHOR EXPERIÊNCIA com essa raça fantástica.



JORNADA QUEEN BORDER

Durante seu período no canil, um filhote passa por três fases de desenvolvimento, cada uma dessas fases simboliza a conclusão de uma nova etapa dos filhotes e trás um direcionamento em como devemos prosseguir.

Chamamos a primeira fase de neonatal, nesse período os filhotes ainda apresentam o sistema neurológico em formação! Sabemos disso porque eles nascem impossibilitados de dois sentidos (visão e audição), trabalhar filhotes nessa etapa VAI MUDAR todo restante de sua vida! Os benefícios são desde a parte comportamental como melhora na saúde do sistema respiratório cardiovascular.

A segunda fase é nomeada como transição, consideramos seu início durante a primeira semana que os filhotes começam a ver e escutar, nela já iniciamos uma rotina bem enriquecida com horários para assistir TV, conhecer novos ambientes, conhecer novas texturas, novos objetos, novos cães, escutar muitons sons que farão parte do seu cotidiano quando adultos (como eletrodomésticos, trânsito, tempestade/trovão, campainha, etc... - levando em consideração as peculiaridades de cada família.

E por fim, chamamos a terceira fase de socialização, essa é a única fase que termina quando o filhote está com sua família, então é dever do criador instruir o melhor caminho de treinamento inspirado na personalidade de cada filhote e é dever do tutor cumprir seu cronograma de apresentações e atividades. Isso vai garantir que o filhote tenha uma boa comunicação, trabalhe suas dificuldades, possa conhecer de forma gradual muito do que ele viverá em sua vida adulta (treinamento par comunicação com humanos e outros cães, carro, "vem, uso do cliker, treinos de frustração, autocontrole, etc).


Gostaria de viver essa experiência?

FAÇA  PARTE DESSA HISTÓRIA E ENTRE PARA NOSSA FAMÍLIA !